Inovando nessa área, a Pfizer lançou no mercado a vacina Vivax, que realiza a castração imunológica de suíno, substituindo o método "cruento" da castração cirúrgica, evitando, assim, sofrimento para o animal. Nessa perspectiva, essa vacina veio trazer benefícios ao rebanho e melhoria na produtividade das granjas.
Vivax é uma vacina injetável, que deve ser administrada por via subcutânea na base do pescoço, imediatamente atrás da orelha. E, para cumprir o seu efeito, os suínos machos inteiros devem receber duas doses administradas com intervalo de 4 semanas.
Leia mais:
Suino Cultura Industrial: http://www.suinoculturaindustrial.com.br/site/dinamica.asp?id=27609&tipo_tabela=negocios&categoria=empresas
Divisão de Saúde Animal da Pfizer: http://www.pfizersaudeanimal.com.br/
Método de Castração Cirúrgica
5 comentários:
Que falta de profissionalismo. De ética. De respeito! Médico Veterinário, Professor e estudantes: operando (operando?)sem assepsia, sem anestesia, sem luvas! Onde está o comitê de ética desta instituição? Onde o Conselho Regional no seu papel de fiscalizador do exercício profissional?
Onde encontro para comprar em Bauru e região
Onde encontro a vacina para melhoria da carne de suino que não precisa castrar?
Onde encontro em Barueri SP
Absurdo, quanta falta de respeito, dignidade e compaixão pela vida do animal.Por que, vocês não fazem Primeiro essa castração selvagem em si próprios para sentirem um pouco da crueldade dos seu atos na própria pele!
Postar um comentário